terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rimas & Ring of Fire

Carapau frito é bom,
Não tenhas ilusões,
Há mais de uma semana que eu não mexo nos co…
entros rabanetes, vai tudo pró maneta…
Há mais de uma semana que não bato uma pu…
dera ser casado, solteiro não engorda,
Há mais de uma semana que eu não dou uma grande fo…
ge, foge, foge… para trás daquele carvalho,
Há mais de uma semana que eu não mexo no ca…
rapau frito é bom!
(...)

Gosto muito, e nunca consegui decorar, é como a rima do Tino para alguns.
Eu só achei isto, e acho que não é bem assim, mas corri meia net e não achei mais nada!
As duas meninas que sabem de cor a lengalenga, please, escrevam-na nos comentários para eu a decorar para o Ring of Fire!!! :D

Ah, e os outros, nem pensem em dizer que isto veio das tunas, se querem continuar vivos... Nunca vi tuna alguma a cantar isto (por outro lado, também nunca vi tuna alguma a cantar - a não ser quando andam feitos tolos na rua... por falar em tunos, era matá-los)

7 comentários:

Hugo Miguel Santos disse...

Rimas... nice, apesar de tudo...

Ring of Fire... nice, apesar de haver quem afirme ser um jogo do demo pelos momentos de combustão (quase) espontânea, de perdas de memória, de desacato à autoridade, etc, etc...

Esta musiquinha... nice, apesar de haver quem com certeza se vá aproveitar bastante dela para se escapar a brindes quase certos...

Agora falar mal de tunas?! FOSGA-SE!!! Antes uma "torrada" bem barrada de canela... vá, também não exageremos... mas lá que era escusado, era...

bugggs disse...

Não gosto de Tunos, o que hei-de fazer, é como de andar de baloiço, nunca gostei, faz-me ficar enjoada!

Mas confesso, por momentos, pensei que fosses usar isto para passar a regra das quadras - marcas conhecidas - para: nomes de tunas conhecidas.

... aí ia ter de beber muito mas muito... ah pera, lembro-me da Barituna, mas só porque tem uma história engraçada a ela aliada: a moça da pandeireta, que eu conhecia (sim conheço gajas de tunas, mas continuo a sentir enjoos) uma vez lá nas suas danças, despachou um dos sapatos para o colo do então Presidente da República, o mui querido Jorge Sampaio!

Unknown disse...

Ó prima ó que rica prima, faz-me tudo que eu não ralho
Há mais de uma semana que eu não vejo o Zé Ca...
ramba que me aleijei podia ficar maneta
há mais de uma semana que eu não bato uma pu...
dera ser chapeleiro. é profissão que está na moda
Há mais de uma semana que eu não te dou uma fo...
ra daqui para fora, são coisas do meu baú,
há mais de uma semana que eu não te vou ao Co...
imbra é uma nação, Lisboa é capital,
ó prima ó que rica prima faz um b**o ao pessoal!

bugggs disse...

Um grande bem haja :D

Agora só falta decorar! O pior é que agora tenho duas diferentes para decorar, a do carapau e a da prima!
É muito parvo eu gravar ambas para o meu telemóvel e ir ouvindo no metro?

Ana Boléo disse...

Pois é, ia escrever mas a Sara antecipou-se...
Agora tenho de decorar a que tu escreveste a vou confundir tudo!! Vai ser ainda pior que a do Tino de Rãs, que é tão bonita
Estar aqui é tão bom
Podes crer, acredita
É do fundo do "coraçom"

bugggs disse...

Pois, mas eu estou pior, tenho duas para decorar, acho que vai acabar qq coisa como:

Carapau frito da prima com coentros e rabanetes do chapeleiro, há mais de uma semana que eu não bato uma, pudera ser casado pois solteiro não engorda!

Hugo Miguel Santos disse...

Ai que isso vai dar taaaaannttooooo brinde!...