terça-feira, 26 de maio de 2009

O que fazer quando se está com a neura(...)

(...) e não é aquela neura fraquinha, é aquela neura mesmo neura, mesmo mesmo neura da boa...
- Arrumo a casa de alto a baixo, limpando até o pó por cima dos armários da cozinha...
ou
- Fecho-me na sala a ver DVDs, com uma man
ta por cima, e o gato por cima da manta...

Tendo escolhido esta última, primeiro com o Vicky Cristina Barcelona e depois com o No Country For Old Men... (os dois terem o Javier Bardem foi pura coicidência...), chego à conclusão que não anda a resultar - vais a ver porque nenhum deles acaba com o «they lived happy ever after...»

Mas como não sou de desistir facilmente, para hoje faço planos de atacar o: Y tu Mama Tambien ou The Beat That My Heart Skipped (título original De battre mon coeur s'est arrêté, que eu como não sei francês nã0 uso) ou ainda o This is England (se bem que este dá muito mais trabalho, tenho que conseguir não adormecer pela 3ª vez consecutiva antes dos 15m de filme...)

Se nada disto resultar, e no fim eu continuar com vontade de emborcar Vodka com umas quaisquer pastilhas que apanhar à mão... sempre posso ligar o canal 100 da box e entreter-me com a minha nova mega oferta da Clix: torneios de Poker de 2006.

ARRE QUE NUNCA MAIS É SÁBADO!

Sem comentários: