terça-feira, 26 de maio de 2009

Ditotes

(...)
avó - oh filha, não vão pa' Espanha, para Espanha não!
eu - então avó, qual é o mal, não sejas assim...
avó - ai aquilo 'tá muito perigoso!
eu - perigoso? Espanha??
avó - ai pois, 'tá lá muita gripe!!
eu - oh vó, deixa-te de coisas, nem vamos para cidades grandes nem nada...
avó - ai mesmo assim, não vão, não vão...
eu - vá deixa-te disso, não te preocupes, não vai acontecer nada.
avó - olha, vejam lá se arranjam algum 31!


*31 não digo, mas umas 6A é para arranjar...

2 comentários:

Jomo disse...

umas 6A, ou uns passeios a 300 metros do chão num caminho menos de 1 metro e largura e presos (quando possível) a um cabo de aço com alguns 100 anos.....

parece-me bem! bastante bem até

bugggs disse...

xiuuuuu, olha que a avó ouve!!
deves querer ficar em casa tu!