sexta-feira, 19 de março de 2010

Grandes eventos que eu falhei por uma unha negra #1

Dia 19 de Março 2010 - Sorteio dos 1/4 de final da Liga Europa

Paro tudo no trabalho e ligo a Sic Notícias no PC.

Há 2 hipóteses em 7 do Benfica jogar com uma equipa inglesa (28,55555%, se não me enganei nas contas).
Ora eu vou estar em Inglaterra entre dia 31 de Março e 5 de Abril, e ora que os jogos são a dia 1 e 8 de Abril.

Expectativa...
Nervoso miudinho...

Sai a primeira bolinha da cestinha da fruta de vidro - pausa - FULHAM

Raios, as hipóteses descem para 1 em 6 (16,55555%).
Mas menos mal, até gosto mais de cascar no Liverpool.
Por outro lado, de Oxford a Liverpool são mais de 3 horas e até Londres chegava uma hora e pouco.

Segunda, terceira, quarta, quinta e sexta bolinhas...
Não deu Benfica, não deu Liverpool

-'Tá limpo!!! (histeria)
-Vou ver um jogo do Benfas ao Estádio do Liverpool.
-Hip hip hurray! (felicidade suprema)
-Vou levar nos cor"#$ dos ingleses e a minha avó nunca mais me põe a vista em cima, mas não quero saber, vou ver uma goleada em Inglaterra, melhor só se fosse em Manchester.
-Ai que alegria, não m'aguento!

Sétima bolinha: BENFICA (!!)
F$dass3 caralh# put4 que pariu raiostapartice (...)

1ª mão na luz... (musiquinha de end of game)

Olho tristonha para o chão - "falhei um grande evento por uma unha negra".
Resta-me ver a 1ª mão num pub em Oxford, cheio de ingleses a torcer pelo Benfica e com pints muitas muitas muitas pints...

Sem comentários: