terça-feira, 4 de agosto de 2009

O dinheiro não compra tudo...


E no caso deste senhor nunca lhe há-de comprar uma mioleira para colocar no lugar do cocó de cão que tem dentro da cabeça...

A propósito do senhor querer levar os Oasis a Madrid e destes terem dito que seria difícil, o diz.que.é.o.melhor.jogador.do.universo.e.também.da.Terra aka Aldeão Mor, Rei Bimbo, General Parolo, responde:

'Que avisem quanto cobram. Mas não deve ser caro. Afinal, eles não são o Ricky Martin'.

'Se eles acham que não podemos pagar, devem vir ao parque de estacionamento do Real Madrid e ver alguns dos carros.'


Oh Cristy, vai virar frangos filho, vai...


Clique na imagem para mais parvoeira

2 comentários:

Hugo Miguel Santos disse...

E depois há estas coisas que só o podem deixar ainda mais convencido...

"BES investe 2,8 milhões em Cristiano Ronaldo
É a cara do Banco Espírito Santo (BES) há seis anos, e desde então, Ronaldo tem contribuído para alavancar o negócio da instituição. De todas as marcas portuguesas que o jogador já representou, o BES é o que atinge valores de recordação mais elevados.
A campanha CR3,25 mostrou-se a mais eficiente de sempre, com um pico de 40,8% de recordação. Um número elevado, tendo em conta que 74% dos anúncios da banca têm menos de 1 % de recordação e 50% chega aos 0%."

"Durante a recente participação do Real Madrid na Peace Cup, Cristiano Ronaldo sofreu 34 faltas em três jogos realizados. Esta situação, segundo o jornal do país vizinho "El Mundo", terá precipitado a decisão do clube de fazer um seguro de 100 milhões de euros para as pernas do craque português.
Desta forma, além de ter sido a transferência mais cara da história do futebol, Cristiano Ronaldo detém também o recorde relativo ao prémio de seguro que cobre as suas pernas, caso uma lesão o impeça de praticar a sua profissão: 100 milhões de euros."

Fonte: Jornal Notícias/ JN Negócios - Catarina Craveiro

bugggs disse...

Fogo, e ele consegue tudo isto, sem saber ler nem escrever... literalmente!