quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ESCUTEIRO?? Antes apanhar a Gripe...

Eu agora conseguia fazer um montão de piadas com esta notícia!!! Mas não temos tempo...
Ficam só aqui umas perguntinhas no ar:
- Quem foi o animal que fechou uma catrefada de crianças dos 8 aos 17 anos num autocarro durante 34 horas de viagem com 3 jovens acabadinhos de apanhar a Gripe??!!
- Por que raio os italianos não gastam Tamiflu com os estrangeiros? É por ser pobre??
- Os casos suspeitos foram para o hospital no carro dos pais por alma de quem??? Já eram poucos os infectados pela parvoíce, eram?
- Onde raio arranjam estes escutas dinheiro para ir para Itália (eu o mais longe que fui, foi aos Pirenéus... espanhóis...)
Aos entendidos:
- Já viram que eles já ascendem a pelo menos 1260 agrupamentos?! Isto quem tem um pároco tem tudo...


Sim sim, fui eu que fiz a montagem da imagem no Paint... e não está bem gira, querem ver?

Sem comentários: