quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saviola, Benfica, e outros...

Epah... ele nem é assim tão velho, é mais novo que eu, e sim, cada vez mais isso deixa de ser parâmetro, mas quase 28 anos para quem joga à bola (no Benfica) não é assim tão mau... Além disso foi o melhor jogador de um mundial, nunca tivemos nenhum, além disso é um argentino naturalizado espanhol, nunca tivemos nenhum, ah, e tem a minha altura - dado interessantíssimo este...

Estive por aí a ver, e além do mundial, e da medalha de ouro em 2004, tem uma Taça UEFA, duas Supertaças de Espanha (uma com o Barcelona e outra com o Real) e mais um Campeonato Espanhol com o Real Madrid... Ora, este homem tem mais títulos que o Benfica nos últimos 15 anos!!!

Resumindo, o ponto aqui é: como qualquer Benfiquista que se preze, há que acalentar a esperança que é com este que lá vamos, e vejamos, não é das piores vezes, já pensámos: é com o Hassan que lá vamos; é com o Pringle que lá vamos (quer dizer, muitos de nós não pensou, mas como também somos muitos, muitos hão-de ter pensado)... Por tudo isto, não é assim nada do outro mundo dizer:

-Vai ser desta, com o Saviola, que lá vamos!!

Sem comentários: