segunda-feira, 8 de junho de 2009

Notícias do fim-de-semana

Apesar da chuva, uma pessoa como eu tem que estar bem disposta. Consegui aproveitar maravilhosamente todo o fim-de-semana, os dois dias e as três noites... sabe mesmo bem quando assim é, mesmo que pouco se durma! Depois a juntar a isso:
Federer & Roland Garros
Há muito que é para mim o melhor do mundo, porque tem técnica e não só força, porque tem um jogar elegante, porque arrecadou o maior número de títulos, porque eu cá acho que é, ponto final!! Faltava-lhe a terra batida francesa - já está!
BE & Europeias
Não pelo resultado de ontem, não pelos 3 deputados, não pelo Miguel Portas... mas sim porque:
Há mais ou menos 10 anos comecei a votar...
Há mais ou menos 10 anos a minha primeira eleição foram as Europeias...
Há mais ou menos 10 anos nascia o BE - como coligação partidária e não partido político.
Não vou discutir valores, não agora, queria só deixar a minha satisfação com o trabalho de um grupo de pessoas, que consegue em 10 anos, ascender ao terceiro lugar das forças políticas. Um terceiro lugar tremido, não consolidado, e que possivelmente nem se aguentará nas legislativas, mas que importa isso agora. A mim o que importa, é que em 10 anos, gostem ou não, goste eu ou não, os "pequenos passos" valeram a pena, e com pequenos passos deu-se um enorme salto!

Sem comentários: