terça-feira, 23 de junho de 2009

Botão maravilha

Ontem dei uso e abuso aquela minha tecla do comando da box da tv , que permite começar o programa desde o início. Que maravilha dos tempos modernos!!

Acabei eu de fazer o jantar, quando me sento na sala e reparo que passam 18 minutos das 22h. Ora diabos que já perdi o início do telejornal da 2, pensei. Carrego na tecla maravilha , e lá está a senhora locutora a entrar pela casa dentro, como se fossem 22h em ponto.

Vi o telejornal quase todo, até à parte desinteressante das notícias, momento em que mudo de canal. Quando estou neste acto, reparo que já tinha começado o ER, olha, não é tarde nem é cedo, dois episódios e tudo, boa! Carrego na tecla maravilha e lá está aquilo a começar do início, com direito a colocar em pausa para ir no banheiro e tudo...

Por fim, quando terminaram os dois episódios, ainda tive tempo para carregar mais uma vez no botão , também na RTP2... Para ver o novo programa, à estreia, chamava-se "5 Para A Meia Noite".

Sobre este último, só tenho duas palavras a dizer:
Terrível, terrível...

*quem diria, com os nomes Alvim, Nilton e Luís Filipe Borges lá metidos no meio!?
**eu sei que prometi só duas palavras, mas a sério, oh Filomena, fala mais baixo, e pára de dizer que cena men na televisão pública!!!

Sem comentários: