quarta-feira, 20 de maio de 2009

SPM

Todos os blogues de mulheres devem ter um post sobre isto… mas a mim isso pouco me interessa agora.

Antes do mais queria elucidar muitos homens (e algumas mulheres também), que ao contrário do que diziam recorrentemente no secundário, quando respondíamos torto, o SPM afecta-nos antes daqueles dias do mês, e não naqueles dias do mês.
Por isso rapazes, de todas as vezes que vocês disseram: "ai não é preciso seres tão bruta, deves estar com o período de certeza…" a frase estava totalmente errada. Quando muito, nós estávamos a uma semana do período, pois como o próprio nome indica, o Síndrome Pré Menstrual precede a dita cuja.

Tudo isto para chegar ao ponto que interessa.
Há mulheres que não sofrem de SPM, há mulheres que sofrem pouco de SPM e depois há o meu grupo, as mulheres que ficam totalmente desorientadas por causa da porcaria do SPM…
Não sou de puxar os meus cabelos e andar a gritar pela rua, mas que a neura se apodera de mim cá de uma forma e que tudo deixa de fazer sentido, olá se apodera. Barafusto com tudo e todos, por tudo e por nada e só me apetece passar 3 dias no fundo de um poço escuro sem ninguém para me atazanar o juízo...
E é assim que me sinto agora, capaz de matar meio mundo e de torturar vilmente o outro meio!

E dizem eles que a dor das boladas nos tomates compensa o que nos aparece todos os meses… deve ser deve…

Sem comentários: