segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mudanças em curso - report

1ª parte do Curso - completed
Escalar a 1ª via à frente - completed (via fraquinha fraquinha, mas eu também não estou muito forte)
Dores nos braços - completed (mas muito menos que estava à espera)
Nódoas negras às dezenas - completed
Dormir 5horas de sexta para sábado - completed
Dormir 3horas de sábado para domingo - completed
Chegar a horas a Cascais nos dois dias apesar do porradão de horas de sono - completed
Gastar cerca de 20€ de gasolina + 12€ de portagens - completed
Conseguir adormecer mal cheguei à cama domingo à noite, colocando um fim às insónias de semanas - COMPLETED


Senhor que estais no céu, para a semana eu queria:

Achar uns pés de gato no meu número para ver se isto começa a andar para a frente como deve ser.
Menos dores cá em cima, aqui atrás dos ombros, nem sei bem que zona do corpo é esta...
Mais vias, muitas muitas...
Trazer Cascais mais aqui para o pé a ver se poupo dinheiro...

- Eu vou fazer por isto tudo, mas no que eu não conseguir, podes dar uma ajudinha, podes?

Sem comentários: