segunda-feira, 13 de abril de 2009

De Espanha nem ...

A propósito disto lembrei-me desta:

Um português e um espanhol acham uma lâmpada mágica. Limpam-na e woowwwww (...) não é que sai de lá um génio?!

Génio:
-
Bla bla bla, eu cá sou o Génio e vocês têm um desejo cada um, é favor despachar que eu tenho de ir arear a lâmpada...
Espanhol:
- Eu queria que o senhor Génio construísse o maior muro do mundo em toda a fronteira espanhola, para impedir que entrem mais portugueses. Quero o maior, mais alto e mais indestrutível muro de sempre.
Génio:
-
Concedido
Português:
-
Ouve lá oh Génio, esse muro que tu fizeste é mesmo o maior, o mais alto e o mais indestrutível muro de sempre?
Génio:
-
É sim, confere.
Português:
-
Então enche de água.

APPLAUSE PLEASE

2 comentários:

Jomo disse...

e direitos... não se pagam...

bugggs disse...

Sorry!

Todos os direitos reservados
(...)
a jomo