segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Festival da Canção 09

E porque aqui no Pormenores fazemos com que os nossos leitores (os dois) estejam sempre informados, seguem as notícias desse nosso, tão querido, Festival RTP da Canção.

Com muita pena da nossa geração (e das anteriores), o FRTPC tem vindo a cair em desgraça. Todos conhecemos os factos, não vale a pena chorar (mais) sobre o leite derramado, mais que não seja, porque a edição deste ano PROMETE!!

Está já a decorrer a votação online. Apressem-se pois termina já esta sexta-feira, dia 30!

Como eu dizia, este ano é que vai ser, não há dúvidas, reparem só quem se encontra na lista de candidatos:
  • Armando Gama (sem a Valentina, pois não cabia nos ecrãs, mas um galã como sempre)
  • Tayti (o renascer das cinzas - onde é que andaram que tanta falta nos fizeram?)
  • Nucha (o que seria da música nacional sem o Júlio Isidro...)
  • Nuno Norte (a nova paixão do João Gil)
  • Romana (esperemos que desta não faça chichi nas calças)
  • Francisco Andrade (um dos meninos bonitos da OT, mas não o melhor, logo não tem o meu voto)
  • e...
...a vencedora mais que antecipada, por larga margem de seios, perdão, votos:

LUCY


Deus um dia ainda me castiga por ser tão venenosa... ainda se me nascem áfricas na boca, crescem-me pedras na basílica, tenho um ataque cardeal e caio estendidinha no chão... assim como hei-de ir...

Sem comentários: