quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Esta gente anda loucO/A ! !

Já se sabe a adoração extrema (e esquisita) que se gerou à volta dos TkH e do Bill (coloco só as iniciais da banda, uma vez que os seus fãs passam o dia à procura de coisas novas na net, e ainda vinham aqui dar com isto e lá se ia o sossego), mas eis que se lembraram de mais uma coisa giríssima: fazer a eleição dA fã mais bonitA.

E perguntam vocês:
Porque não dO fã e incluir ambos os sexos, uma vez que, como se sabe, no que toca a fãs dos TkH é difícil distinguir quem é o quê?
Resposta:
S
ei lá eu, ainda se fosse só isso neles que era esquisito estávamos nós bem.

Adiante... A ideia do post é apenas difundir que descobri que quem ganhou o concurso foi uma jovem portuense!!

Olhem que giro, primeiro o Cristi a ganhar o prémio de melhor do mundo, e agora a Susyqualquercoisa a ganhar o primeiro lugar na lista das fãs mais bonitas de sempre dos TkH... Num instante este país vai sair da penumbra e passamos à frente da América no que toca a famosos...

Bem... além disto, que vos vai dar imenso jeito saber para usarem como "o tema parvo" ao jantar, fiquem a saber que diziam que a Susyqualquercoisa tinha/teve tantos votos porque é muito parecida com o Bill, e houve até quem andasse por aí a espalhar que eram a mesma pessoa (esta já nem eu comento).

E pronto, as tolices dos TkH até já eram poucas, ainda acrescentam mais esta: vamos eleger como fã mais bonitA do grupo a que se parece mais com O vocalista.

Ah, ia-me esquecendo, querem ver as parecenças não é?
Aqui ficam:
* Sim, ainda sou mais doente que eles ao andar a fazer uma foto-montagem destas...
** Sim sim, fui eu que fiz e ainda me demorou quase 30m.
*** Sim, têm razão, a moça é bem gira (para o estilo).... vejam mais em fotos aqui
**** Pois, o concurso já acabou, com muita pena nossa, mas era aqui

1 comentário:

Lima disse...

24 anos e fã dos TOKIO HOTEL...