sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu até nem era para escrever nada, mas...

Quique Flores: «Pedimos desculpa aos adeptos»
«Pedimos desculpa aos adeptos que estavam no estádio e a ver noutros locais do mundo. Tentaremos que não se repita. As casualidades não existem. Quando sofremos um golo no primeiro minuto e estamos a perder por 3-0 aos 25' é porque a equipa não esteve bem. Entregámos o jogo. Não trabalhámos para ser assim. Katsouranis não jogou porque não estava a cem por cento. Foi honesto. Há que dar mérito ao Olympiacos. Não me lembra de alguma vez uma equipa minha ter sofrido cinco golos. Vamos tentar tirar as conclusões possíveis, recuperar o mais depressa possível e estar ao melhor nível na segunda-feira.»

Desculpas não aceites… Já diz a sabedoria popular, as desculpas não se pedem evitam-se… e ontem alguém não evitou aquele disparate todo…

"Tentaremos que não se repita."
?? Na na na, até se pode repetir, mas a frase que tu tens de dizer é: Nunca mais vai acontecer! Nós gostamos de ser enganados, atente-se neste exemplo: nós gostamos de pensar que vais cá ficar até ao fim do ano, e não estás a fazer tudo por tudo para ir para Madrid ter com a mulherzinha e os gémeos…

"Katsouranis não jogou porque não estava a cem por cento. Foi honesto!"

Foi sim, gostávamos agora que o Bynia também fosse, e admitisse que nunca soube jogar à bola. Nem precisa de nada muito elaborado, um simples: eu é mais bolos, será suficiente…

"Não me lembra de alguma vez uma equipa minha ter sofrido cinco golos."
Ora esta é outro tipo de frase que também não se diz. Primeiro, porque se já aconteceu devias lembrar-te, e depois, porque a nunca ter acontecido, não é bom dizer que a primeira vez foi com o Benfica… não sei, digo eu…

Ah, e agora queria o meu euro e noventa de volta, pode ser??


1 comentário:

Lima disse...

Ah agora já não temos um simpático "go messi!" ?

É fodido cuspir para o ar...