quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obama e família

Não, não venho falar do Obama ou da sua vitória, coloquei só o nome dele no título do post para toda a gente cá vir ter assim que fizer pesquisas no Google.

Eu confesso que não tenho andado com muita pachorra para isto das eleições norte-americanas, não acho que delas surja nenhum ovo de Colombo, mas houve uma coisinha que me prendeu a atenção: isto

Ora então a senhora morreu mas o voto conta?? E é notícia?
Pois que seja notícia acho bem que seja, pelo menos para mostrarem que nem com o Salvador Obama as coisas vão mudar, pois para o eleger até com os votos dos mortos eles contam...

Ai e tal é a avó... pois até podia ser a Nossa Senhora de Fátima, tá morta não está? Não paga impostos, não recebe da segurança social, não usa o sistema de saúde (qual sistema de saúde?), não frequenta o ensino público, não tem dinheiro na banca, não faz lixo, não vota!! É assim tão difícil entender?

Sem comentários: