quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Estes gajos do Google são do camandro!

Vocês estão a ver aquelas alturas em que estão com o grau e enviam aquelas mensagens que não queriam mesmo mesmo nada, e na manhã seguinte só falta atirarem o tlm à parede por o terem feito, se não é que o atiram mesmo?
E com os mails já vos aconteceu? (a mim não, ainda não cheguei a esse limite da estupidez, mas nunca se sabe).
Mas para quem já aconteceu, ou tem medo que tal possa acontecer, ou ainda, para quem apanha tais cadelões que é perfeitamente normal que mais tarde ou mais cedo um dia venha a acontecer, o Google criou esta ferramenta: TXRAMMMMMMM

Macacos me mordam se eu não pagava um dinheirão para ter isto no telemóvel...

1 comentário:

Tânia Ganhão disse...

«E com os mails já vos aconteceu? (a mim não, ainda não cheguei a esse limite da estupidez, mas nunca se sabe).»
pois eu conheço o limite da estupidez..........