Não que isto me interesse, quero tanto que a selecção portuguesa ganhe alguma coisa, como quero pintar as unhas dos pés com verniz laranja (isto é, agora não me apetece pintar, mas se um dia calhar, calhou).
Gosto também tanto da selecção nacional de agora, ainda para mais sem ninguém a jogar à baliza e sem o Fábio e sem o Martins - relembro a frase de ordem mais bonita dos últimos tempos: se tens tintins convoca o Martins; dizia eu que gostava tanto da selecção nacional de hoje, como gosto do Mourinho, that is to say, como de iscas com elas e ensopado de eirozes.
Por isso nem me aquece nem me arrefece o que o Mourinho diz que eles conseguem ou não fazer, nem a sua falta de patriotismo (que a bem dizer é igual à minha). Mas pegando na sua frase, e na parvoíce toda que comigo hoje acordou, deixem-me que vos diga que nem com o Assador de Frangos a mil à hora, nem com 10 Mourinhos esta selecção vai a algum lado, e a culpa nem é do Queiroz, que podia, olaré se podia.
Por isso em Junho, quando tudo estiver aí armado em: ai que a selecção é que é bom, vamos lá ver os jogos, eu vou aproveitar os dias de sol (a Mãe Natureza assim queira) e o facto de graças aos jogos as filas para casa acabarem mais cedo.
Bem-haja por isso.
Para mim futebol agora é só quando o Benfica começar a pré-época.
O que me lembra, já agora oh Mourinho, "O Poliglota", sei que não me ouves mas mesmo assim põe-te a pau, és o maior do mundo, e serás quiça da Espanha, mas deixa-nos ao menos 11 gajos para jogarem p'o ano, eu sei que os bons jogaram cá todos esta época, e toda a gente os cobiça (até eu queria muito o Fábio e o David lá em casa) mas de nada nos serve encherem-nos os bolsos com euros (ainda se fossem libras), para depois não termos com quem jogar. Usa de parcimónia, não sejas lambão e leva só um (já agora, se não for pedir muito, leva o Di que os loirinhos fazem-nos(me) mais falta).
2 comentários:
Ora, wishlist de aniversário: top floral e verniz risqué laranja! tcharan!
Ahmm, não pode antes ser um Riviera e um Nouvelle Vague da Chanel, não?
Enviar um comentário