quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ora cá está!

Pronto, já está...
Agora posso abardinar à vontade que ninguém tem nada a ver com isso, posso extravasar as minhas vaidades, os meus clichés, as minhas frustrações e mais o raio que parta...
Isto é tão bom que vai dar para escrever, meter fotos, mandar pessoal à mer** (ainda não, pois 'tá muito no início, mas que vai dar vai).
Vai dar para guardar tudo o que de parvo encontro na net, e de muito parvo também...
Dará para usar à laia de memórias...
Para quem quer dará para fazer amigos - é, dá mesmo, eu sei de histórias.
Também dá para perder amigos (se usar isto para os mandar à merda então).
E isto até vai dar para falar mal dos meus pais sem ninguém por perto a dizer: opah cala-te... já sabemos...

Hein!? É ou não é muito bom?
a ver quanto tempo se aguenta...

Sem comentários: